Conheça
nossa empresa

Role para baixo


Com uma área de 22 mil metros, a SOFT LOVE, marca componente do grupo OSS, é responsável por 90% do desenvolvimento em cosmetologia sexy no Brasil e por 70% do faturamento da corporação. A empresa atua nos setores de cosméticos, alimentos e bebidas, saneantes, medicamentos, artefatos plásticos e confecção de roupas. Contamos com mais de 100 colaboradores, com a intenção de dobrar esse quadro até o final de 2017. Mauro Morata e seu sócio Paulo Meirelles tem a consciência de que nossa empresa é responsabilidade de sua gente e de seus colaboradores. Dessa forma refletirá no desenvolvimento econômico da cidade de São Pedro, onde está situada.

"REVOLUCIONAR O MERCADO
DE COSMÉTICOS BRASILEIRO..."

A Soft Love nasceu com a ideia de revolucionar o mercado de cosméticos brasileiro trazendo produtos de qualidade para melhorar a vida sexual das pessoas. Localizada na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, o Pólo Industrial do grupo O.S.S, proprietário da marca Soft Love tem na sua totalidade 22 mil metros de área, já com o novo prédio totaliza 11 mil metros construídos, divididos na produção de cosméticos, alimentos, bebidas, saneantes, produtos para saúde, medicamentos, artefatos plásticos e confecção de roupas. Pensando na melhor qualidade sexual das pessoas, a Soft Love busca inovar sempre! É a 1ª empresa a criar as grandes possibilidades em produtos do mercado de cosméticos sexy brasileiro: legalizou a pomadinha chinesa no Brasil – Dragon Fire, criou o vibrador líquido - EletricPlus, o exclusivo excitante para mulheres - ViaFemme, o gloss eletrizante – Eletric Hot Kiss, a formulação bifásica quente/frio – Fire & Ice Jatos, o lubrificante a prova d'água - Aqua; e na incrível sensação de provocar o inchaço na glande e no clitóris - Impactus, o excitante anal - Facilit, as embalagens dos jatos, a linha de aerossóis e as interativas – Use & Abuse e o Gozzy, para otimizar a hora do sexo.

"LÍDER NO SETOR SEXY".

A Soft Love nasceu em 2009 a partir de uma ideia ousada e vanguardista do empresário e presidente Mauro Morata e de seu sócio Paulo Meirelles. Responsável por 90% do desenvolvimento de cosmetologia sexy no Brasil, a Soft Love atualmente é referência no segmento, utilizando em suas fórmulas plantas exclusivas da amazônia. A empresa conta com um seleto grupo de profissionais especializados: técnicos químicos, químicos e engenheiros químicos, farmacêuticos que seguem os mais exigentes padrõs de procedimento e qualidade e com a supervisão direta do presidente Morata - químico responsável e faz questão de assinar todos os produtos, que são legalizados junto aos órgãos competentes: ANVISA, Ministério da Agricultura e Inmetro. É por essas e outras que a Soft Love consegue manter seu compromisso de garantir a mais alta qualidade do mercado e manter seu posto de líder no setor sexy.

"Gosto de fazer o que ninguém faz".
Mauro Morata

Mauro Cezar Ruiz Morata, nascido em 28 de junho de 1974 na cidade de São Paulo. Formado em Técnico Químico e em Engenharia Química. Começou a trabalhar muito cedo na área química como estagiário técnico aos 16 anos na cervejaria BRAHMA onde aos 17 anos, assumiu o cargo de encarregado de laboratório físico-químico. Desligou-se da companhia em 1994 como chefe de controle de qualidade aos 20 anos. Ingressou em uma Multinacional de cosméticos e logo se tornou gerente de produto e desenvolvimento da América Latina, onde várias fórmulas conceituadas no mercado passaram por sua aprovação. Com uma mente empreendedora, Mauro iniciou sua gerência em uma pequena empresa de cosméticos, trouxe a inovação e a criatividade aflorada em suas fórmulas.

Nossa missão, visão e valores

Missão

Trazer o melhor da cosmetologia sexy para nossos clientes, parceiros e colaboradores, surpreendendo com nossas inovações, com produtos de qualidade, preços acessíveis, excelência no atendimento, para sempre otimizar e cuidar do prazer das pessoas.

VALORES

  • Amar a Deus sobre todas as coisas
  • Semear a filosofia do código do Bushido
  • Ser inovador
  • Proporcionar a melhor experiência
  • Ter responsabilidade química
  • Praticar a melhoria contínua (Kaizen)
  • Ser ético, transparente e comprometido
  • Ser inconformista
  • Ter sentimento de dono
  • Ter equilíbrio emocional
  • Desenvolver Inteligência multifocal
  • Estabelecer parcerias duradouras
  • Ter responsabilidade social e ambiental
  • Visão

    Ser a empresa de cosmetologia sexy de referência global, reconhecida por suas criações e inovações de produtos e admirada por sua prestação de serviços com excelência para com seus clientes, fãs, distribuidores, colaboradores, parceiros e investidores, sendo sustentável nas comunidades onde atua.