Olá! Deseja mais informações sobre nossos produtos?



MASTURBAÇÃO FAZ BEM À SAÚDE




Hoje é Dia dos Solteiros e por isso abordaremos um tema polêmico: Masturbação. A masturbação faz parte de uma vida sexual saudável, mas infelizmente ainda é vista como ato de perversão ou até mesmo de carência. No universo feminino esse estereótipo é ainda mais presente.

Tabu que com o avanço da facilidade de comunicação, tem sido desmistificado e tratado com maior naturalidade. Em contrapartida, o esclarecimento do tema traz importantes benefícios, inclusive à saúde.

Estudos mostram que homens que ejaculam mais de cinco vezes por semana têm cerca de 30% menos chances de desenvolver cancro da próstata. No caso das mulheres pode ajudar na prevenção de infeções, alongar os músculos do colo do útero e prevenir cólicas menstruais.

Para a Filósofa e pós-graduanda em Sexualidade Humana, Gabriela Lopes, a masturbação consiste no simples ato de autoestimular os órgãos sexuais para sentir prazer permitindo assim que o indivíduo tenha um contato direto com seu próprio corpo. “Isso proporciona conhecimento sobre onde sente mais prazer, onde ele não gosta de ser tocado, etc. A masturbação é super saudável, ajuda ainda no alívio do estresse, previne o surgimento de infecções e incontinência, entre outros benefícios”, esclareceu.

Pensando em oferecer produtos que auxiliem nesse processo de conhecimento do próprio corpo e prazer, a Soft Love desenvolveu alguns excitantes masculinos e femininos, como o Rígid Plus e Gozzy.

O Rígid Plus, além de ser um excitante masculino, provoca ereção e prolonga o prazer, proporcionando maior controle na relação sexual. Deve ser aplicado em todo o pênis antes do ato sexual. Já o Gozzy – mais novo excitante feminino da marca -, além de lubrificar vem com uma embalagem interativa para masturbação. A linha 50 Tons, proporciona as sensações de esquentar, esfriar, pulsar e vibrar. O Gozzy Intense - como o próprio nome diz -, é ainda mais intenso nas sensações de pulsar e vibrar. Já o Gozzy Mamba Negra é perfeito para quem gosta de sentir aquela loucura de sensações, pois esquenta, esfria pulsa e vibra, tudo ao mesmo tempo em um nível superior. Escolha a versão que mais lhe agrada e divirta-se nesse dia exclusivo aos solteiros!

CONTRAINDICAÇÃO

Como tudo na vida, também é preciso haver equilíbrio quando o assunto é masturbação. “Em excesso pode causar ejaculação precoce e também pode ‘viciar" o cérebro e o indivíduo a terem dificuldade de chegar ao orgasmo de outras formas”, destacou.
Entretanto, não é necessário privar-se da masturbação, porém, a decisão é pessoal. Afinal, cada um possui o direito de fazer o que bem entender com o próprio corpo.