DR. CONSIGO AUMENTAR MEU PÊNIS?




O tamanho do pênis sempre foi algo importante e preocupante para os homens. Desde a antiguidade, o homem mede suas forças e seu poder pelo tamanho da haste peniana. Isso pode ser observado nos desenhos de animais e esculturas da mitologia grega, por exemplo, onde o órgão sexual masculino sempre esteve presente.

Com o passar do tempo esse tabu se intensificou, o que dificultou o acesso aos cuidados especializados e a informação sobre tudo que é relacionado a esse órgão. A dúvida sobre o tamanho e até mesmo a insatisfação por não ser o “ideal” levam muitos homens a buscarem tratamentos milagrosos e que oferecem riscos à saúde.

A desinformação causa dúvidas e expectativas que muitas vezes não são alçadas, porém o mais preocupante são as consequências das “promessas milagrosas” que alguns sites/serviços/produtos prometem, como ressalta o médico Urologista especialista em Andrologia e Endourologia, Dr. Fábio Watanabe. “O uso indiscriminado de produtos pode causar sérios problemas à saúde”, disse.

Segundo Watanabe, o descontentamento com o tamanho do pênis é algo muito comum entre os homens. “O comprimento considerado normal na população brasileira fica entre 12 e 15 centímetros, quando medido de forma correta, ou seja, do púbis a glande”, esclareceu.

Ele explica ainda que, caso haja descontentamento com o tamanho do pênis, o indicado é buscar orientação de um profissional especializado, como o Andrologista. “Nunca realize procedimentos ou faça uso de medicamentos sugeridos por amigos, vizinhos ou parentes. Procure sempre um profissional que te indicará soluções baseadas em estudos científicos”, frisou.

A maior dúvida dos homens é se existe, de fato, algum medicamento ou procedimento cirúrgico que aumente o tamanho do órgão. De acordo com o Andrologista, cada homem nasce com um tamanho de pênis e isso não muda, porém ele salienta que há alguns medicamentos que melhoram a rigidez do pênis de homens que têm ereção parcial, conhecida popularmente como ‘meia bomba’. “No pênis há dois corpos cavernosos por onde entra sangue, que quando represado, produz a ereção. Cada homem tem seu tamanho de corpo cavernoso e isso não muda. O que a droga faz é ajudar o sangue a ficar represado no corpo cavernoso, melhorando assim a ereção. Procedimentos cirúrgicos para aumento e engrossamento peniano estão em estudo, mas ainda não foram liberados pelas sociedades internacionais de urologia”, esclareceu.

Patologia

Por se apegarem ao estereótipo, muito homens desconhecem que o tamanho do pênis pode indicar uma patologia. “A curvatura do órgão sexual masculino pode apontar a doença de Peyronie, uma lesão peniana causada normalmente durante a relação sexual ou atividade física. O pênis varia, de pessoa para pessoa, em forma e tamanho, e ter uma ereção curva não é necessariamente um motivo de preocupação. Na doença de Peyronie, a curvatura é significativa e pode ser acompanhada de dor ou interferir na função sexual. Alguns tipos de deformidades também podem sugerir um tumor peniano”, destacou.

Para Watanabe, independentemente de estarem satisfeitos ou não com o tamanho do pênis, o recomendado é que os homens passem por consulta preventiva pelo menos uma vez ao ano.

BÔNUS SUPER DICA

Descubra a chave para elevar sua performance e autoestima na intimidade com a linha VOLUMAÇO da Soft Love! Sabemos que a confiança no desempenho sexual é crucial, e é por isso que desenvolvemos três versões deste gel revolucionário.

A versão MÁXIMA POTÊNCIA não apenas lubrifica, mas também excita, dilata e proporciona um aumento no volume, garantindo uma experiência única. Se você busca um toque ardente, o VULCAN acrescenta uma sensação de calor prazerosa. E para aqueles que desejam levar o prazer ao extremo, o HIGH VOLTAGE oferece uma intensidade eletrizante.

Com VOLUMAÇO, você não apenas potencializa sua performance, mas também sua autoestima, tornando cada momento íntimo memorável. Não espere mais para conquistar sua melhor versão na cama. Experimente a linha VOLUMAÇO hoje e transforme sua vida sexual!