Olá! Deseja mais informações sobre nossos produtos?



EMPODERAMENTO FEMININO NO MERCADO SEXY




O mercado sexy está cada vez mais sendo dominado pelas mulheres que buscam nesse ramo uma oportunidade de conquistar sua independência financeira.

Com lucros interessantes, o segmento tem se destacado nas escolhas delas, conforme apontou a pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Estatística Mercadológica em Sexualidade (Ipesex). O estudo, que entrevistou 1400 pessoas, mostrou que cerca de 78% dos consumidores de cosmetologia sexy são mulheres.

Com a chance de mudar de área, fazer seus próprios horários ou mesmo por desligamento repentino da empresa, muitas mulheres têm visto uma oportunidade interessante no mercado sexy. Os produtos eróticos têm surpreendido pela alta qualidade e grande diversidade que atende os mais variados gostos. Fatores que têm contribuído para o sucesso de quem aposta no segmento que tem crescido e resistido à crise. Segundo empresários do setor, só no ano passado a alta ficou em 14,5%.

Os cosméticos sexys estão apimentando os relacionamentos e até salvando os casamentos, pois ajudam a melhorar a autoestima, bem-estar, energia vital, ânimo, além de servirem também para a higiene íntima.

Dados da Associação Brasileira de Franchising revelam que as mulheres são maioria entre os novos empreendedores no Brasil e representam 50% das novas empresas. Cerca de 49% das unidades próprias ou franqueadas são dirigidas por elas.

Se você busca um mercado promissor e com baixo investimento, o segmento sexy é o que você precisa. A Soft Love é a indústria de cosmetologia sexy que corresponde a 95% do mercado brasileiro. Com produtos inovadores, ganhos expressivos de até 300%, a marca oferece ainda todo suporte necessário para quem quer iniciar um novo negócio. Não perca mais tempo e comece agora. Mais informações pelo site www.softlove.com.br.