Olá! Deseja mais informações sobre nossos produtos?



CURIOSIDADES SOBRE O SEXO – PARTE 4




Seguimos com as Curiosidades sobre aquela atividade que não tem contraindicação e faz um bem danado para saúde física e mental, além de melhorar a autoestima: o sexo. Confira as curiosidades dessa semana:

Preservativos não necessariamente afetam o prazer

Um estudo publicado no periódico The Journal of Sexual Medicine descobriu que homens e mulheres sentem o mesmo prazer no sexo com ou sem preservativo. Na verdade, preservativos podem até melhorar o sexo, graças às inovações que vemos por aí e também a variedade de lubrificantes que ajudam a deixar esse momento ainda mais prazeroso. A Soft Love conta com uma linha de lubrificantes com aroma, a UAU!. Não é gorduroso e é solúvel em água. Pode ser encontrado nos aromas Black Ice, Menta, Morango com Champ e também na versão Neutro.

Viajar é uma ótima oportunidade para transar

O Hostel Bookers fez uma pesquisa com 11 mil usuários sobre seus segredos sexuais de viagem e descobriu que 52% dos homens e 41% das mulheres transaram pelo menos uma vez enquanto viajavam. Então saia da rotina e traga novos ares e ambientes para sua relação.

Transar pode levar a… casamento

Você pode achar que fazer sexo e casar são mutuamente exclusivos, mas na verdade um terço dos casados no papel se conheceram após uma noite considerada “só sexo”, de acordo com um estudo feito pelo National Marriage Project (EUA). Tudo bem, nem todo sexo termina em casamento, mas não exclua a possibilidade.

Fonte: Isto é