Olá! Deseja mais informações sobre nossos produtos?



SECURA VAGINAL NA MENOPAUSA




O corpo feminino passa por diversas transformações durante a vida da mulher. Por volta dos 50 anos, algumas entram na menopausa, uma fase da vida da mulher em que ocorre a interrupção natural da menstruação, pois os hormônios femininos (estrogênio e progesterona) já não são mais produzidos pelos ovários.

Com a menopausa, a secura vaginal é um dos sintomas que incomodam algumas mulheres. A falta de lubrificação é consequência da mudança nas características do revestimento interno da mucosa da vagina.

É super importante procurar o ginecologista para que ele possa recomendar algumas soluções possíveis, como mudança do estilo de vida, alimentação mais saudável e prática de atividades físicas. Todas essas medidas ajudam a melhorar o funcionamento global, o que impacta a saúde sexual e essa secura vaginal. Além disso, existem os hidratantes vaginais, que são diferentes dos lubrificantes. Essas substâncias alteram a composição das células da mucosa da vagina, fazendo com que elas voltem a recuperar um pouco o aspecto anterior a menopausa.

Como uma terceira alternativa, existem os hormônios não absorvíveis, que são colocados na vagina com o auxílio de um aplicador e que têm uma ação local. Eles melhoram a secura vaginal sem serem absorvidos na corrente sanguínea, e, portanto, não oferecem riscos.

DICA SUPER BÔNUS

Agora se você quer algo rápido que melhore sua lubrificação na hora da relação, há diversos lubrificantes que podem ajudar. A Soft Love conta com uma linha de lubrificantes neutros à base d’água que vai deixar sua relação mais prazerosa, como o Soft Y.
O Soft Y, não é gorduroso e proporciona sensação de conforto e prazer que você merece. Está disponível em bisnaga (gel) Pocket de 15ml (que vai com você discretamente) e bisnaga (gel) de 60ml.

Fonte: https://doutorjairo.uol.com.br/