COMO ENLOUQUECER SEU PAR NA CAMA




Levar seu par à loucura na cama é o objetivo quando o assunto é sexo. Mas, primeiramente temos que ressaltar algumas coisas. Quando se trata das mulheres precisamos levar em consideração que elas levam de 20 a 60 minutos para estarem prontas para sentir prazer. Claro que isso não é uma regra, tudo depende do momento e nível de excitação da sua parceira. Para isso, a recomendação é: não tenha pressa e invista nas preliminares como massagens e sexo oral. Alguns homens também podem sentir dificuldade - dependendo das circunstâncias -, então a dica também vale para eles.

Agora, para te ajudar a alcançar esse objetivo de forma efetiva, separamos algumas boas dicas. Confira:

PARA OS HOMENS

1) INVISTA EM MASSAGEM: Eles gostam de curtir uma massagem - se for uma excitante é ainda melhor -, aquela que passeia por todas as zonas erógenas. Você pode fazer aquela que excita depois acalma, excita e depois acalma, alternadamente. Ele vai ficar maluquinho, pois a excitação vai ficando cada vez maior até o momento que ele acha que vai explodir, e o melhor, quem vai curtir a explosão é você.

2) SEXO ORAL: Não é novidade para ninguém que os homens adoram sexo oral, ele é o TOP 1 para a maioria dos homens. Então, para você arrasar, aqui vão algumas dicas:

Para começar não vá direto ao ponto. Comece beijando a boca e vá descendo. Passe pelo pescoço, peito e abdômen. Passe a língua pelo entorno do pênis, mas sem encostar na glande (cabeça). Isso o deixará louco de prazer para a hora que você chegar lá. Quando chegar, chupe olhando nos olhos dele. Eles ficam malucos quando a mulher olha uma vez ou outra para eles durante o sexo oral e demonstra que está curtindo.

Abuse da saliva ou de algum gel com sabor que deixe esse momento bem lambuzado. A Soft Love conta com mais de 20 tipos de géis de sabor que esquentam ou esfriam, que podem te ajudar nesse momento. Escolha seu sabor preferido e se delicie! Aplique em todo o pênis, espalhe delicadamente com os dedos e ao se aproximar assopre delicadamente onde o gel foi passado para que ele sinta o calor ou frio do produto antes de cair de boca. Depois disso varie o ritmo, chupe um pouco mais forte e rápido sem machucar, depois diminua a velocidade e a intensidade, chupe um lado, depois outro, e volte para a glande. Continue alternando o ritmo para deixar ele louco. A dica máster é sempre prestar a atenção nas reações do seu parceiro. Elas serão seu guia para saber se ele está curtindo ou não.

Cuidado na hora de pegar o pênis, pegue firme porque não é de vidro, mas também não aperte ou puxe com força. Dê atenção também às bolas ou testículos que dão muito prazer quando estimuladas, cuidado aqui também, pois são muito sensíveis. Os géis também podem ser aplicados nelas com a mesma técnica do assopro.

3) SE MASTURBE: É extremamente excitante para os homens ver seu par se masturbando. Sem contar que nessa "todo mundo ganha". Primeiro você, que ao se tocar passa a se conhecer melhor, com isso conseguirá direcionar seu par para te ajudar a alcançar o orgasmo. Além disso, você também estará excitada, o que ajuda na relação e também é super prazeroso para ele assistir você se tocar com os dedos, vibrador ou outro brinquedo de sua preferência.

4) ORELHAS E PESCOÇO: Algumas mulheres pensam que o homem só gosta de estímulos no pênis, mas isso não é verdade. Eles gostam de carinhos em outras partes do corpo também. Dois exemplos que são a preferência de muitos: orelhas e pescoço. Então abuse de beijos, lambidas, soprar ou baforar essas áreas do corpo. Os mamilos também podem ser pontos de excitação para alguns homens; pergunte antes ou comece devagar e vai observando suas reações.

5) USE OUTRAS PARTES DO CORPO NA HORA H: Você pode usar o cabelo passando pelas costas ou parte interna da coxa. Passar os seios pelo corpo dele até chegar no pênis para fazer sexo oral também é algo que eles adoram, tem a sensualidade dos seios e o toque delicado. Você pode se aventurar na espanhola que é usar os seios para estimular o pênis. Coloque o pênis no meio dos seios e tente simular os movimentos de uma relação sexual. Muitos homens também gostam disto.

Outra parte do corpo que não é muito comum, mas pode ser usado são os pés, tem homens que são fascinados neles. Abuse do seu corpo como um todo para dar prazer para o seu parceiro e consequentemente ter também você mais prazer.

PARA AS MULHERES

1) BEIJE-A DE VERDADE: Se você é péssimo em beijos, não há a menor chance de ser um pouco melhor na cama. Algumas pessoas pensam que a preliminar deve incluir nudez, mas mesmo os beijos habituais no sofá podem servir como chave na ignição do carro. Não tenha medo de beijar ou sussurrar suavemente no ouvido dela o que você quer fazer com ela.

2) USE VENDA: O prazer sexual tem muitas dimensões, mas o órgão mais importante do sexo é, curiosamente, o cérebro. Nesse sentido quando desligamos um dos sentidos da percepção, por exemplo, a visão, todos os outros sentidos ficam mais aguçados. Use uma venda e desvende o corpo dela. Lembre-se do tempo que elas levam para ficarem excitadas, portanto não tenha pressa e invista no sexo oral.

3) TENTE NOVAS POSIÇÕES: Talvez você já saiba em qual posição que sua parceira consegue atingir o orgasmo, mas isso não significa que você precise usar apenas essa posição pelo resto da vida. Existem inúmeras maneiras de fazer sexo, então use sua imaginação. Provavelmente você descobrirá posições que deixará tanto você quanto ela ainda mais excitados. A escolha da posição também depende do local. Não tenha medo de improvisar – em sua casa pode haver muitos lugares além da própria cama.

4) PUXÕES DE CABELO: Quando se trata de cama, algumas mulheres gostam de receber alguns puxões de cabelo e até mesmo uns tapas na bunda. Isso pode adicionar sexualidade ao momento, porém cuidado, as expressões dela podem sinalizar que a ação não está causando o efeito esperado. Agarre gentilmente o cabelo na base do pescoço até segurá-lo com firmeza. Se você começar a puxar demais, poderá causar mais dor do que prazer. Com os tapinhas também, comece devagar e veja a reação dela. Se ela gostar pedirá para você repetir, caso contrário, você perceberá pela falta de reação ou reação negativa.

5) NÃO SE PRENDA A TABUS: O maior erro que os homens cometem na cama é se prender a tabus como o uso de cosméticos sexy para apimentar a relação e até mesmo os brinquedos como vibradores. Nem um nem o outro substituirão o contato, a pele com pele, o beijo, calor do corpo suado na hora da transa. Nenhum brinquedo ou produto é capaz de proporcionar essas sensações. Portanto esqueça esses tabus limitantes e se permita proporcionar prazer a sua parceira. Vibradores e anéis penianos, por exemplo, podem ser grandes aliados na hora de levar a mulher ao orgasmo, assim como os lubrificantes com funções. Eles podem ser usados para estimular o clitóris enquanto ela é penetrada, o que a levará a um prazer super incrível.

Agora que já demos várias dicas de como enlouquecer seu par na cama, use e abuse delas para tirar o fôlego do seu parceiro(a).

Fontes: https://triboalfa.com.br
https://sexosemduvida.com