Olá! Deseja mais informações sobre nossos produtos?



USE E ABUSE DE LUBRIFICANTES













O lubrificante pode ser um grande fator de mudança para muitos casais. Há muitas razões pelas quais uma mulher pode apresentar baixa lubrificação vaginal:

• Uso de pílulas anticoncepcionais;
• Estresse;
• Desidratação;
• Envelhecimento e menopausa.

A verdade é que, mesmo diante de grande excitação, o lubrificante pode tornar o encontro mais agradável. Um estudo analisou 2.451 mulheres e suas percepções sobre o lubrificante. As mulheres concluíram que o lubrificante tornava mais fácil o orgasmo e preferiam o sexo quando estava mais úmido.

Se você nunca comprou um lubrificante, uma dica é ficar longe de lubrificantes à base de óleo, pois o óleo pode quebrar o látex dos preservativos. A menos que você esteja em um relacionamento seguro, tentando engravidar ou protegido de outra forma. Use um lubrificante à base de silicone. Procure por produtos que não contenham glicerina ou açúcar. Ambos os ingredientes podem alterar o pH da vagina e levar a infecções fúngicas.

Não custa lembrar que a maioria dos produtos domésticos não são bons substitutos do lubrificante. Evite xampu, condicionador, manteiga, azeite de oliva, vaselina e óleo de coco, mesmo que sejam escorregadios.

Fonte: https://www.superguiabr.com.br/guia/7-dicas-de-sexologos-para-melhorar-o-sexo/


BÔNUS SUPER DICA

A super dica de hoje é sobre o nosso queridinho Contractor, um maravilhoso lubrificante para mulheres que possuem uma lubrificação irregular, ele nivela o nível de umidade da vagina, trazendo a sensação de estreitamento. Esse não pode faltar no seu dia a dia, é perfeito!